Serginho.png

Serginho

Serginho


About

Para além de outros nomes de referência cujo marco tem produzido noites memoráveis, Serginho tem vindo a destacar-se - sob um assumido low profile - como incontornável cultor da vertente mais espacial e estilizada da house no Norte.
Tendo iniciado a sua carreira a meio da década de 90, aliado às iniciativas mais inovadoras e sofisticadas da década, como o clube itinerante UrbanSound ou a extinta rádio Voxx, Serginho é talvez o expoente máximo da divulgação da house mais inteligente no Porto.
Por lá, a paixão pelos discos deu-lhe 10 anos de trabalho na Discomundo, loja onde começou em '98 e que mais tarde passaria a chamar-se Vinyl Market, onde permaneceu até 2008, junto a fontes musicais privilegiadas.
Em 2010 cria o projecto Blá Blá Blá - juntamente com André Mecre - e editam o seu 1º EP pela editora Unless Records. O disco recebeu excelente crítica a nível nacional e internacional, atingindo o #1 no buzz chart de uma reconhecida loja alemã. Tal facto levou-os a tocar, pela primeira vez, em Innsbruck e em Munique. Mais recentemente, teve presente no Off Sonar '12, no Catwalk Club, em Barcelona e em Novembro de 2012, incorpora o roster da bloop recordings, onde tem feito cartaz de grandes eventos, preparando-se para editar o seu primeiro EP.
Com residências nos melhores clubes da capital Norte como o Industria Club e Lottus After-Hours, Serginho marcou desde cedo a sua presença a nível nacional, sendo sinónimo de bom gosto e modernidade.


Shows